quarta-feira, 16 de março de 2011

De volta...

De volta às trilhas, agora sim após férias e feriados, podemos tirar a bike de casa e por no barro...

Para começar resolvemos ir até Jambeiro pela, chamada, trilha da Mula. Pegamos algumas informações e fomos embora.

As fotos aqui são no topo da estrada das coletas, subidinha boa para treinar, chegamos aqui acima dos 900 mts de altitude.

Aí, brow, é que  a gente pegou o caminho errado, mas não importa, a trilha que fizemos é muito louca....

Apesar de não ter chovido nos últimos dias, encontramos barro, muito barro, parecia que tinha carburundum nas rodas, acabando com os freios...(ainda ponho freio à disco)

De Caçapava até Jambeiro por esta trilha são 30 Km. Estradinha com muita pedra, espinhos e trilhas de erosão, árvores caídas, barrancos, daquele jeito.

Quando chegamos em Jambeiro, o imprevisto, estourou o PNEU da bike do Mirão, Graças à Deus já estávamos na cidade.

Mas como Jambeiro não tem bicicletaria, tivemos que pedir socorro...

Voltamos pelo asfalto, mas não do jeito programado.
Participaram Mirão, Wenzel e o socorro Cristian(Brigadão cara...)
Abração a todos...

Segue um link de um video desta trilha, feita num outro dia:

1. é brother..... este passeio foi para começarmos o "ano letivo" arrebentando com direito a barro, diversos arranhões pelo corpo devido aos espinheiros, pneu estourado, tudo de bom!!!! p/ quem gosta de aventura... pura adrenalina!!!
    Muito grato pelo amigão Cristian que saiu de CPV p/ buscar a gente em Jambeiro.... esses são os verdadeiro amigos..... estamos esperando somente a sua volta aos pedais com a gente pois você faz bastante falta..
    Domingão tem mais se Deus quiser.... como vc diz né Anderson "esta é tar da aventura que o povo fala".....rssrsrs